A sua maioria esmagadora é sim, analfabeta, não tem acesso a informação e vivem muitos felizes com a bolsa que o governo passa pra eles. Alguns, pois uma grande parte do dinheiro é desviada.
O problema não está nos eleitores o problema está nos eleitos. O problema está nessa lavagem cerebral que o sr Lula tentou fazer na população brasileira tentanto apagar e desmerecendo fatos e acontecimentos feitos por antecessores que foram de grande importância para a vida do brasileiro. Falando de fora sistemática que antes dele não existia nenhum Brasil. Ora como isso??
E repito, quem jogou uma região contra a outra foi o proprio PT.
Mas o mais importante é que faz 500 anos que a região nordeste vive em estado de miséria, sem acesso a saúde, escolas, controle de natalidade. E vai continuar assim por muito tempo, por que os políticos eleitos pelos nordestinos são podres, e ganham muito dinheiro com a miséria do seu povo. Só não vê isso quem não quer.
4 comentários:
Las Vegas tbm era em uma região que não se ganhava nada, era no meio do deserto americano e vejam a potencia que esta hj, sobre o nordeste brasileiro, tu diz no texto que ha 500 anos eles são pobres, penso ser um pouco de exagero, uma vez que na colonização o nordeste era a fonte de lucro da colonia portuguesa com a cana de açucar entre outras plantações, o que falta para o nordeste, em minha opinião é um incentivo pra eles crescerem financeiramente falando, sou a favor da liberação dos jogos de azar sim, mas desde controlodos por região, bota cassino no nordeste, ai sim as coisas por lah vão começar a crescer, acho q exagerei no tamanho do comentario, portanto, vou ficando por aq, penso que esse texto esta um pouco ofensivo em relação aos nordestinos, mas é vc q esta no texto e isso é o q é valido.
Abçs.
Marcio Colli
Las Vegas é um grande exemplo, mas pq não se faz algo parecido no Brasil? Pq ngm está interessado em resolver os problemas daquela região. Os politicos ganham muito pra ficar apenas na demagogia. Quem paga, mais uma vez, é o povo!
Bom, há 500 anos o nordeste vive na miséria, sem acesso a saúde, escolas e controle de natalidade. Certo. Mas não exagere. Todas as regiões do Brasil viviam assim à época de Cabral.
Mas sim, a região nordeste precisa de ajuda. De políticas.
Beijo!
Só acho que tem muita demagogia e pouca ação, os coitados sofrem e pagam por políticos cara-de-pau que enriquecem com a pobreza dos outros.
Obrigado por comentar.
Postar um comentário