terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sim! Começo a ter certeza de que não sei ser feliz. Não sei aproveitar a vida e muito menos compreendê-la. Por mais que me esforço e por mais sentido que tenha tudo o que eu faço, sempre vem alguma voz me dizer faça diferente.

Acho que não sei ser feliz, não que eu não queira ser feliz, sim eu quero muito. Imagino que todos querem ser feliz. Mas, eu tenho medo da felicidade, pois um dia eu perdi a felicidade. E sei quanto é dolorido ser frio, cinza e sem esperança. Não quero mais sentir a ausência da felicidade na minha vida.

Já disse algumas vezes que pouco entendo as minúcias da vida, ela é muito complicada ou eu a complico de forma demasiada. Mas, eu só quero estar junto sem sufocar, quero falar a todo o momento sem ser repetitivo. Quero cuidar sem ser grudento. Mas, infelizmente não é assim que as coisas funcionam e nisso eu me perco. 8 ou 80 acho que isso me resume.

Esse blog já foi lugar em que me mostrava realmente, não que não esteja fazendo isso agora, mas escolhi o blog para me esconder do que realmente sou. Aqui, neste espaço que poucos conhecem, poucos visitam e raros se dão ao tempo de ler eu venho me esconder. Poderia desabafar no Face, mas quem eu realmente gostaria que me lesse não entenderia essas aflições. Por isso estou aqui, afinal só os mais íntimos sabem desse canto da internet onde posso realmente me expressar sem dar satisfações, disso ou aquilo.

Hoje penso se pago uma academia ou se pago ajuda de um analista pra poder viver a vida sem fazer bico, por não poder cuidar, falar e estar junto de maneira social. Só sei que assim não posso ficar, eu conto até mil, rezo, me benzo. Mas, o medo me acompanha dia após dia.