terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aos Petistas.

Vendo a discussão no twitter sobre política, resolvi fazer várias perguntas referente ao governo do PT, sobre a candidata Dilma e sobre alguns fato relevantes dos últimos 8 anos, como por exemplo, o mensalão, os escândalos na casa civil, o uso impróprio dos cartões corporativos.

A idéias era ver se alguém conseguiria me responder com fatos e argumentos todos os acontecimentos, para eu poder entender o por que se defende tanto esse partido/governo.

O resultado foi que só fui ofendido e nenhuma resposta me foi dada com satisfação.

Segue a baixo o resumo dos pontos que eu levantei. Se algum leitor puder me responder algumas delas, eu agradeço.


1985 – O PT é contra a eleição de Tancredo Neves e expurga os deputados que nele votaram. Mas não expulsou os mensaleiros.

1988 – O PT vota contra a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil (a militância ainda hoje a considera “constituição burguesa” e se diz moralmente não obrigada a acatá-la).

1989 – O PT defendeu até 2001 o não pagamento da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial (esta sua postura fez maior o risco Brasil, e em conseqüência, maiores os custos da dívida). E hoje se gaba de ter pago, o que é mentira!

1993 – Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi contra e não participou (expurgou Luiza Erundina por ter participado do Governo Itamar). Mas não expulsou mensaleiros.

1994 – O PT vota contra o Plano Real e diz que a medida é eleitoreira.

1995 – O PT foi contra o PROER (Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento do Sistema Financeiro Nacional), base da fortaleza financeira que permitiu a confortável situação do Brasil frente a crise de 2008;

1996 – O PT vota contra a reeleição. Hoje defende.

1997 – O PT votou contra a Lei do Petróleo que fez crescer sua produção na era FHC em 117%, possibilitando o Pré-sal.

1998 – O PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje permitiu aos pobres terem acesso a internet e a mais de 200 milhões de linhas telefônicas.

1999 – O PT vota contra a adoção do câmbio flutuante (que impediu a fuga de divisas em 2008).

1999 – O PT vota contra a adoção das metas de inflação.

2000 – O PT luta ferozmente contra a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio, que não era feito no Brasil.

2001 – O PT vota contra a criação dos programas sociais no governo Fernando Henrique: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas, na época classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes.

2002 – FHC planificou o acordo com o FMI que foi assinado por Lula, para fazer frente à crise financeira gerada com a perspectiva de o PT assumir a Nação.

- Genuino, Dirceu, Silvio Pereira sabiam do mensalão menos o Lula.

- Por que o Lula criticou tanto a privatização da Vale, mas não fez uma virgula pra tentar mudar isso?

- Por que o Lula duplicou a divida interna brasileira?

- Por que o Lula, mesmo com a maioria no congresso, e com a maior taxa tributária do mundo,não fez a reforma tributária.

- Por que o Lula não fez a reforma previdenciária?

- Como o filho do Lula passou de ajudante de zoologico a mega empresário?

-Por que o Eike Batista pode pegar empréstimos no BNDS a 4% e repassar aos bancos a 11% e um pequeno empresário não?

- Onde estava a Dilma na votação da constituinte?

- Onde estava Dilma no impichman do Collor?

- Onde estava Dilma quando criaram o plano real?

- Por que o PT se gabava de ter tirado o Collor do poder e hoje são aliados?

A arquitetura sócio-econômica-financeira montada no período acima, permitiu livrar o país de uma hiperinflação de mais de 4.000% ao ano, consolidando a estabilidade do país.

“O PT foi contra tudo e contra todos”, independente dos melhores interesses do Brasil.

Hoje se apropriam vergonhosamente de todos os avanços que outros partidos promoveram e posam como os únicos construtores de um país democrático e igualitário.

Já que o PT foi ferozmente contra tudo e contra todos (e contra o Brasil) desde a sua fundação, fica uma pergunta para que os leitores respondam:

“Em 8 anos de governo, quais as reformas que o PT promoveu no Brasil para mudar o que os seus antecessores deixaram?”

Lula foi muito responsável ao manter as políticas de seu antecessor, e por isto tem méritos.

Infelizmente sua desonestidade intelectual surpreendentemente antiética as classificou como Herança Maldita, não atribuindo mérito àqueles que a construíram, únicas obras corretas e com sentido para o coletivo executadas nos seus dois mandatos.

Nenhuma dessas perguntas foram respondidas!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eleições 2

Devido a sua base marxista o PT vê tudo com a dialética de “oprimido” vs “opressor”. Por isso ele quer jogar os filhos contra os pais, os homens contra as mulheres, os negros contra as demais raças, os pobres contra a classe média e por ai vai. Isso aos poucos vai gerando um caos total, que entao enfraquece a sociedade e facilita a tomada do poder.

A partir deste momento só haverá duas classes: os que estarão no poder e o resto. A classe média acaba e o pobre fica numa situação pior que antes, vide todos os países comunistas. So que agora como e uma ditatura ninguém pode reclamar ou protestar senão vai pra cadeia ou morre.

Porém os que estao no poder levam uma vida de reis como num sistema feudal. O povo e enganado por essa ideologia com a esperança de uma vida melhor só que a unica coisa que fazem e vender a liberdade por 50 reais.

A alternância de poder é fundamental para o fortalecimento da democracia, que corre muito risco de acabar caso a sra. Dilma seja eleita. (Procure se informar sobre o PNDH3, em especial a parte sobre rádios e TVs) No momento em que vivemos a troca no poder é ainda mais justificada, para tentar minar essa rede de corrupção que se espalhou pelo país.

Pra ser sincero justificativas plausíveis é que não falta para eliminar essa corja que está no poder há 8 anos.



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eleições

Não sou rico, nem latifundiário, muito menos banqueiro. Trabalho 11 horas por dia e nem tentem pois não vão me fazer sentir culpado por eu poder ter carro, comida, lazer, dinheiro pra poder beber a cerveja que eu preferir. Não vou me penalizar por estar em condições melhores que muitos por aí, pq não nasci em berço de ouro, nem em caixote de madeira.Mas ralo todos os dias pra caralho, longe de família e amigos pra ter esse mínimo de conforto.

Distribuição de renda, todo político pode fazer e vai continuar fazendo. Mas não, vou compactuar com essa quadrilha que está no poder no Brasil há 8 anos. Não vou compactuar com uma mulher acusada de ser assassina, assaltante, só pra o queridinho Lula continuar no poder e continuar com seus demandos.

Não vou compactuar com um governo que é contra a liberdade de imprensa, só por que essa mesma imprensa denuncia em letras garrafais a ROUBALHEIRA e CORRUPÇÃO do governo. Não vou compactuar com a tentativa incessante de corromper as instituições democráticas, que os poucos que lembram da história recente do Brasil sabem que não foi fácil conseguir.

Por falar nisso, onde estava a senhora Dilma Roussef desta época, com certeza foragida da polícia, pois isso que ela é uma criminosa fugitiva!

Então meus caros, se vocês querem dar a descarga nesta merda que o país está se tornando, continuem votando 13.

Mas eu NÃO!!

Eu vou de SERRA, por que sou a favor do currículo e não da folha corrida. Sou a favor da meritocracia e não da indicação por amizade. Sou a favor da honestidade e não da corrupção. Sou a favor da austeridade, sinceridade e honradez.