Porem, com o passar do tempo o blog começou a ter outras funções e a mais importantes delas foi e ser uma válvula de escape pra mim. Poder resumir em palavras sentimentos, medos, incertezas, sonhos, desventuras. Coisas que eu simplesmente suprimia durante os dias da minha vida.
Era apenas sentar em frente ao pc e escrever, sem pensar em métricas, regras, concordâncias ou mesmo coerência no que era escrito. Afinal, a vida já é muito cheias de regras e convenções. Ali apenas colocava pra fora o que estava sobrando dentro de mim. Sem me preocupar com o que. Apenas guardava ali, para quem quiser ver, o que eu tinha a mais dentro de mim.
Santo e bendito era o Buteco.
Hoje, sou mais frio comigo mesmo e com as coisas que sinto. Acho que desaprendi a escutar o que sinto, o que expresso. A perceber sinais, antes claros como a luz do sol em plena tarde de verão. Ou simplesmente tudo isso já não faz parte de mim.
Mas essa frieza e distanciamento não devem dar o tom da vida. Afinal, apesar da constante de nossas vidas serem as mudanças, há coisas que permanecem. Talvez com menos intensidade , fato, mas ainda está lá. Bastando apenas prestar um pouco de atenção.